Cara de bem-estar. Não é uma questão básica

Por que a erupção de anúncios de TV sabor a próstata? Porque um estranho sentimento de piedade não permitir caras para tratar este problema para o médico. E também na lista dos mais fatal tipos de câncer este assaulter próstata taxas de terceiro. De próstata, um órgão do corpo em relação ao tamanho de uma castanha, localizado listados abaixo da bexiga e circunda a uretra. Usado para gerar truque onde a realocação de esperma, que é o esperma. A próstata aumentada interfere com a circulação de urina através da bobina, e continuar a bexiga. Por este motivo, relacionadas com a doença, dificuldade em urinar, e também sentir o desejo, bem como a ereção condição.

Doença machos

Em homens após os 50 anos de idade terão, certamente, um aumento da próstata é um costume doença. Descoberto em 30%. De 50 anos de idade e também de 80%. Com 80 anos de idade.

Doença machosDevo afirmação de que sob o nome de “próstata” basicamente, nós sabemos que a dor Geral relacionados para fazer xixi, – diz o médico profissional de Ciências, medicação Martin Matuszewski da Clínica de Urologia da Faculdade de Medicina de gdansk. A maioria dos homens acionado, fazendo uso moderado de próstata acessório. No entanto, alguns desses sinais fornece câncer de próstata, e também é como um resultado essencial para a investigação para saber se o macho experiências de primeira – na maioria dos casos de segurança e também a possibilidade de lidar com a doença é significativo, uma doença mortal. Infelizmente, não é confiável e também maneiras simples para evitar problemas com a próstata, a hiperplasia. Ele está inscrito em homens idosos. Assim, estatisticamente, as pessoas devem pagar a atenção para o enfraquecimento do fluxo de urina, a necessidade de subir à noite para urinar. Se ele sente que, com ele, há algo de errado, contactar a sua família praticante, que, após a avaliação inicial irá guiá-lo para o urologista. Se um cara amadureceu 45-50 anos, está enfrentando a micção condição, deve ser feita de estômago de ultra-som, exame de sangue para PSA [permite descobrir o antígeno responsável da condição da próstata – aprox. ed.] e também se reunirá com o urologista, explica o Dr. Matuszewski. – Se ele é mais jovem, é normalmente a fonte de problemas-outros comparada à próstata.

Um diagnóstico rápido da doença

Quando a doença é, atualmente, o diagnóstico, o tratamento continua. Ele inclui o corte do tumor, além de glândula, antes da transferência para outros órgãos ou osso. Benigna da próstata aumento, se você fornecer os sintomas podem ser tratados com comprimidos ou cirurgia – afirmou o Dr. Matuszewski. – Se vai certamente criar câncer, muito depende do tipo, da intensidade e também da esse repelente termo “projeção para a sobrevivência do indivíduo.”

Um diagnóstico rápido da doençaIsto é, o número de anos que ele mora, se não fosse por isso as células do câncer. Depende da idade e também várias outras comorbidades. Em casos, alguns experientes a oportunidade de tratamento com o procedimento cirúrgico ou de radioterapia, eles são grandes e alcance de 80-90%. O maior risco para os homens que se deparar com problemas com a próstata, ainda não é suficiente a compreensão sobre esta doença e também a vergonha conectado com o check-out para o urologista. Entre a investigação básica estudo para vários pode ser irritante, pois é feito através do ânus. No entanto, deve ser lembrado que ultrapassar esse desconforto pode se conservar uma vida, devido ao fato de que a detecção de células cancerosas da próstata em um início faz com que certas completar o tratamento. Alguns senhores têm a tendência a negligenciar os problemas de saúde. No meu ponto de vista, o principal problema é a ausência de coerência de programas de governo, a detecção e o tratamento de doenças da próstata sobre a semelhança dos programas de terapia de fêmeas. Eles devem tornar mais fácil para os homens para obter uma cortesia de voo para o profissional, no entanto, por outro lado, restringir a multiplicação de desnecessários check-outs, enquanto a precisa interpretação de que os machos obter benefícios clínicos a partir de um programa.

Sexual condições

Em um grande número de pessoas que sofrem de sexo transtorno relacionado a motivos dependem de muitos aspectos que são afectadas por este problema. A eficiência da psicoterapia é alta, em muitas situações, portanto, oferece a cura. Como resultado da vez desafiador fontes de tais problemas, muitas vezes uso uma longa duração do tratamento, o que permite detectar e enfrentar novamente a experiência, qual o impacto que a existente status do indivíduo.

Sexual condições

A maioria dos pacientes mostra-se um reconhecido realce após a primeira sessão de terapia psiquiátrica. Distúrbios do bem rokujące neste tipo de tratamento são: a falta ou perda do sexo-requisitos relacionados – é identificado por um declínio da paixão no sexo motivos. Causas destas doenças, exaustão, céu colaborações, no entanto, além disso, doenças metabólicas ou problemas hormonais. problema de ereção participante – há 3 níveis de desordem: moderado, moderado (o apresentador), bem como uma completa ausência de ereção. Psicogênica elementos representam cerca de 15% dos casos são relacionados à impotência longo relacionados a sexo contato. Cada relacionados a sexo distúrbio precisa ser diagnosticada por um profissional, que certamente vai prescrever o tratamento adequado, porque um monte de sexo transtornos relacionados pode ser um dos sinais e sintomas de lotes de intrincados doença.