12 doenças comuns sair

Inning acordo com as estatísticas, mais de um tempo de vida, de uma pessoa normal é maior que 100 mil quilômetros. Naturalmente, a distância específica depende de muitos aspectos (forma de vida, sexo, profissão, aptidão física, personalidade, e assim por diante). Alguma coisa está clara: o pé de nossos pés estão regularmente estresse, o que poderia impactar negativamente o seu problema. Hoje certamente iremos falar sobre essas doenças dos pés, que os indivíduos se revelado um dos mais.

A tendinite de Aquiles do ligamento

A tendinite de Aquiles do ligamentoO tendão de Aquiles é a extremidade inferior ligada à parte de trás da superfície do calcâneo, bem como o superior– bezerro osso músculos. Ele permite o movimento da articulação do tornozelo relacionados para passear e também de ir para a provável área de superfície. Com o aparecimento de micro fibras do ligamento desenvolve o inchaço, chamado de tendinite. A patologia é identificado pelo desconforto grave, uma experiência de gravação em o impacto do lugar, além de inchaço do bezerro osso da perna e limitada da pele.

Há uma restrição do tornozelo, o cara começa a mancar. A chance de a doença tendinite alta para pessoas com pés planos, e também o pé torto, além disso, ela aumenta com a idade. A chance de condição de tendinite de alta para as pessoas com nível pés, e o pé torto, além disso, aumenta com a idade. Se você tem sinais e sintomas de inflamação do tendão de Aquiles devem obter rapidamente em contato com o profissional médico. Na primeira fase da doença, a articulação do tornozelo é geralmente tomado cuidado de. O tratamento conservador é composto na aplicação de anti-inflamatórios e também medicamentos para dor, geralmente através de agentes externos (pomadas, rastirok), bem como a reabilitação física. Em caso de extrema lesão, a intervenção médica.

Bursite do grande dedo do pé

No consistentes de uso de calçados com os dedos dos pés muito fino, é o desenvolvimento de um curvatura do grande dedo do pé. O primeiro falanges como se afastado dos outros dedos, enquanto a segunda falanges são dispersas na direção oposta.

Bursite do grande dedo do péPortanto, o empreendimento está localizado entre as falanges, é deslocado, o seu desempenho típico é interrompido. Há inchaço da sinovial sacos (bursite), que é identificado por dor e inchaço. A articulação está inflamada, não é a dor ao caminhar. Danos semelhantes para os pequenos dedos dos pés (o chamado osso da costureira) é observada em indivíduos que, por muito tempo sentado em uma base diária, mantendo as pernas passou entre as pernas. Da mesma forma, é ido junto com pelo desconforto e inchaço, que faz a seleção de sapatos. Ambas as patologias são tratados virtualmente especificamente com a cirurgia. Calos (pele), normalmente, acontecem como o resultado do uso de sapatos com muito caro saltos, muito apertadas ou muito solto calçados. Tal evolução ocorrer em locais do pé que ir até o mais extremo dos lotes (por exemplo, ao lado de áreas de superfície dos polegares ou os dedos pequenos). No rodadas dos pés e entre os dedos dos pés, por razões semelhantes, pode ter lugar macio calos, o que, eventualmente, irá engrossar e se solidificar. Os grãos não são apenas um cosmético defeito. Eles comumente impedem de andar, faz com que a dor, bem como o cansaço das pernas. Há farmácia medicamentos que você pode utilizar para se livrar de calos e calos, mas para usá-los sem falar com um médico, não é necessário.

Martelo dedo

Esta certa deformidade em que os dedos são dobrados e também reparado, tomando a forma de garras. Freqüentemente sofrem com o segundo dedos. O motivo é o enfraquecimento dos tecidos muscular que comumente ocorre no fundo da bursite do polegar. A situação piora quando um indivíduo coloca-se firme calçados ou meias são também restringir. Nas fases iniciais da patologia é corrigível usando um único ouvido, bem como interdigital almofadas, pick up que precisa de um podólogo.

Martelo dedo

Em situações graves, é necessário procurar o apoio de um cirurgião. Um calcanhar, esporão é um desenvolvimento do tecido na área onde a planta tendão se conecta ao osso do calcanhar. Geralmente ocorre em a história de as condições metabólicas (por exemplo, da dor da gota). Elementos de risco – distúrbios da circulação de sangue, inflamação das articulações e excesso de peso.

Spurs poderia suportar por muito tempo sem causar qualquer tipo de desconforto. Mas em alguns clientes o crescimento regularmente irritada, provocando dor que aumenta com a caminhada. O inchaço, às vezes, passa, no entanto, geralmente, para a sua remoção precisa de terapia. Em situações extremas, utilizar tiros de medicamentos esteróides. Em cima de que, quando um esporão calcanear, de profissionais médicos, aconselhamos o uso de palmilhas e também fazer treinos especiais, o que ajuda a diminuir os lotes no ligamentar dispositivo.